Seguidores

19 de março de 2014

Colete Infantil de Crochê





14 comentários:

  1. Olá vc poderia me enviar a receita passo a passo?
    Estou com dificuldades para iniciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE! ALGUÉM CONSEGUIU MAIS EXPLICAÇÕES DE COMO FAZER O COLETE? ACHEI MUITO LINDO E GOSTARIA DE FAZE-LO

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , gostaria tamém de receber o passo a passo deste colete lindo.
    Meu email manon.rv@gmail.com
    Obrigada
    Marion

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual o nome da linha utilizada nesta peça

    ResponderExcluir
  5. Alguém conseguiu o passo a passo deste lindo colete? Talvez em portugues?

    ResponderExcluir
  6. Poderia mandar esse passo a passo por email? O meu é manon.rv@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Somos gratas por compartilhar o trabalho e o gráfico. Mas às vezes, para nós não é o suficiente, talvez por falta de experiência. Se puder nos ajudar com o passo a passo ficaremos ainda mais agradecidas, pois percebi que todas gostaram, mas estão com dificuldades. Obrigada!

    email: tanyasarah8@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Somos gratas por compartilhar o trabalho e o gráfico. Mas às vezes, para nós não é o suficiente, talvez por falta de experiência. Se puder nos ajudar com o passo a passo ficaremos ainda mais agradecidas, pois percebi que todas gostaram, mas estão com dificuldades. Obrigada!

    email: tanyasarah8@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pelo gráfico, conseguirei fazer!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindo trabalho, mas tmb gostaria de receber o passo a passo meu e-mail é risianecampos@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  11. adorei o colete, gostaria dos tamanhos, meu menino tem 4 anos, não sei as medidas, será que poderia mandar a receita passo a passo... obrigada.
    elvira_ortega@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi... por favor poderia me informar qual o tamanho desse colete? Obrigada. Meu email: mcamorimcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário, isso é muito importante para que saibamos se estão gostando do blog.
Abraços ;)